domingo, 26 de dezembro de 2010

' Pode ser que não seja eu o que procurava. ♪'

♫ ' Pode ser que não seja eu o que procurava
Nem que você seja minha outra metade
Faz tempo que o amor se foi desta casa
Não ficou nada do que falar
Deixa a roupa junto à cama, só fica um pouco mais
E não diga nada, tudo está em calma
Por uma vez, não diga nada
Não diga nada, tudo está em calma
Por desta vez, apaga a luz
E não digas nada
Não... não, não, não, não...
Hoje as nuvens não se vão da minha janela
E não sei se quero acordar
Deixarei meu coração em baixo da almofada
Para se um dia quiser voltar
Deixa a roupa junto à cama, só fica um pouco mais
E não diga nada, tudo está em calma
Por uma vez, não diga nada
Não diga nada, tudo está em calma
Por desta vez, apaga a luz
E não diga nada
E não sei se poderei arrancar da minha pele
Esses beijos proibidos que me deste ontem
E não diga nada, tudo está em calma
Por uma vez, não diga nada
Não diga nada, tudo está em calma
Por desta vez, apaga a luz
E não diga nada
Não... Não...    ♫ '

Não Diga Nada.
RBD - Anahí
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário