domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fases da vida !


' Eu poderia simplesmente apagar todas as postagem inúteis deixadas aqui.. mas não iria adiantar muita coisa, afinal foram momentos que ficaram registrados como lembranças  o fato de estarem escritas não vão mudar ou cicatrizar as feridas deixadas.. Talvez possam ser até boas, posso levar como lição de vida, ou talvez , numerar como apenas mais uma fase superável, nada é eterno um dia toda essa angustia passa, e ai aparecem novas fases e assim continuasse a viver esta vida! Ah viiida, como pode ser tão mágica ?! Ela nos reserva o inesperado, deve ser por esse o motivo de tudo ficar tão mais emocionante , "cada momento inesperado" . Não me queixo, não me arrependo, não me dou o direito disso, chorar o leite derramado não é o melhor remédio.. Por isso eu prefiro o EVITAR! Agradeço a Deus, pelas fases que está me permitindo a passar neste começo de ano, e que a cada dia seja repleto de surpresas!
Sabe quando você cai em si, e passa a crer que aquilo que esta bem ao seu lado pode se tornar tão Inalcançável, tão Distante . . . são essas coisas, fases da vidaa!
Quem sabe um novo amor, prefiro EVITAR de criar esperanças, ou fantasiar momentos que eu ainda não vivi..

- And when you smile, The whole world stops and stares for a while.  Just the way you are ! (Exatamente como você é) !

Basta manter a !






E saber que somente você apenas você pode criar seu caminho, fazer suas escolhas, e fazer o que realmente importa ser Feliz , independente do que aconteça, ninguém vai parar por você, nem mesmo para esperar que ande no mesmo ritmo ou indicar a direção certa, quem traça seus caminhos, não é ninguém além de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário