terça-feira, 11 de outubro de 2011

' Quando vcê aparece, tudo piora, o buraco aqui dentro me distrói .. :/

' Já era de se esperar, some aparece mas não de verdade, e logo some!
combina e não aparece, até pareço um brinquedinho sem graça pra vcê, isso doi, dooi mtt mtt, eu poderia sim, tentar evitar tudo isso de novo, passar por tudo outra vez, mas porque teimar com essa história. Vai acabar sendo mais uma tortura, hoje desabei em choro do nada, sem nem mesmo saber o porque.. é a minha forma de me livrar, mas parece que fiquei foi pior.. Não aguento mais vcê, me faz tanto tanto tanto mal, que se eu tivesse o poder de apagar alguma coisa da vida, seria vcê! pra sempre, só pra não passar mais por isso . . :/
' Não estou bem, e o pior é saber que ficar assim por alguém que não esta nem ai, é terrivel, riculo, medilcre! blá. Me sinto tão troxa, tão valendo nada!



eu odeio vcê mtt mtt !

Eu não aguento mais ' ♫ '
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário