quinta-feira, 3 de março de 2011

' Meu eu,

Se resolvesse minha vida, desabafar apenas em palavras, estaria todos os dias aqui, seria um vicio constante!
Em fim, meus maravilhosos 19 anos *.* , consegui e agradeço a Deus por essa benção!
Esse ano sem sombra de duvidas será um ano repleto de surpresas e desafios, mal posso espera -los.
Tenho medo, acontecem coisas inesperadas, coisas booas, e ao mesmo tempo duvidosas..
Tenho planos, tenhos sonhos, medos, e uma vontade enorme de ser Livre feito o vento, poder ir aonde quiser sem ninguém para impedir ! 
Uffa ! são tantas idéias, e tantas coisas para impedir que virem em prática.
Aquilo que te anima, te desamina =/ Blá...

- Essa angústia passageira não vai embora ! 


















- Uma vontade enorme de ser Livre feito o vento, poder ir aonde quiser sem ninguém para impedir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário