quinta-feira, 3 de março de 2011

Permita sentir ..

' Você me faz bem and mal. Não sei que falta é essa, que necessidade de você, estupida qe tenho em mim. sei que você não é o cara certo, e nem preciso de provas pra isso.. é uma teimosia que não consigo deixar de lado. ' Preciso e não preciso de você ! Esse teu jeito todo turrão é repugnante junto com todas suas mentiras, mas eis que do nada, se torna satisfatório a mim se torna reconfortante a mim. Que por um momento posso até acreditar no que diz, mas depois .. me dou conta e quando está dando tudo certo, eu acordo !
Tempo desses sonhei 3 noites perturbadora com você, e no meu dia, meu aniversário te revi.. pareceu que todas aquelas mentiras foram por água abaixo, e o que eu queria era apenas um abraço teu .  Apenas um abraço .' Busquei um novo alguém, me saiu mais caro , afinal não resolveu de muita coisa, além desse teu ciúmes bobo, ou até mesmo inútil , isso não vai mudar. Ah ! você não vai mudar! . Me defendo de você sendo meia rudi contigo, mas nem me adianta de muita coisa. Preciso te bloquear em mim, te bloquear pra mim.. 
Tinha dito que não iria mais postar coisas referente a isso, mas já que comecei esse blog com você nada mais justo que terminar com você ! 

- um dia quem sabe em outra vida . . .



















- Uma vontade enorme de ser Livre feito o vento, poder ir aonde quiser sem ninguém para me impedir !
' Todas me criticam, mas ninguém senti o que eu sinto !
(Laís Freitas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário