terça-feira, 19 de outubro de 2010

' como ela me conhece.

' Ela disse: Imagina um rio, você esta la em cima e ele em baixo, e tem uma corda, ele esta la em baixo, muito bem pois sabe nadar, porém você está em cima sem saber nadar, e essa corda, quanto mais corda você der ,
mais ele vai puxar . . .

- È incrivel a forma de como ela percebe, como ela traduz tudo tão simples, é como se eu fosse transparente a ela  ( : é tão booom !
sim, amiga tudo está muito confuso, e você me fez me tocar, só faltava isso mesmo, uma palavra sua, talvez eu mesma tenha percebido, porém nem quis aprofundar, quis deixar pra lá, mas como você diz, nada disso, tem que se resolver, se você não der um jeito você nunca vai saber, depende de você ué. e todooooos os outros conselhos (aah como me faaz beeem, um bem que só você me faz) haha'
- te digo que eu me sinto, de mãos e pés atados diante de tudo isso, realmente não tenho muito o que fazer, o pior é e essa angustia que to levando comigo. Como diz você . . ' você perdeu seu encanto de menininha, e chegar oooi Palominha hahahaha. ain aain ;s
Tão simples, e Tão complicado. argh!
- nem sei muito o que postar aqui . .  o que eu senti, não tem como descrever aqui não, eu só agradeço, muito a você , por aqueles poucos momentos de conversa, que já me fizeram um beeeeeeeem grandeee viu, Obrigada amiga como eu preciso de você.
só você percebeu mesmo que eu estou" deprimida" hahahahaha.
- mas seja o que Deus quiser né.
afinal do que vale você investir em algo que você não sabe se terá retorno. ?! blaa´


'













Ando por ai querendo te encontrar, em cada esquina para em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário