domingo, 24 de outubro de 2010

' Ta querendo enganar queem ?!!!!!

' Obviamente, eu não poderia ter levado isso como algo que me faria tão bem, realmente estava bem de mais pra ser verdade, estava muito simples, muito além . . . do real.
haa como é que pode ..
aaaaargh que angustia, raiva, recentimento, covardia, mentiras . . sensações inuteis, esperanças inuteis.
E esse vazio que não vai embora, insiste em me perseguir, blaaaaaaaaaaaaa.
não tem muito o que ser dito, ah não ser seguir em frente, sem medo e estar pronta pra mais uma.

♫'
Mentiras todo era mentira
Palabras al viento
Tan solo un capricho que el niño tenía. ♫'

Mentira tudo era mentira
Palavras ao vento
Somente um capricho que o menino tinha. ♫'

Mentiras todo era mentira
Los besos las rosas
Las falsas caricias que me estremecían

Mentira tudo era mentira
Os beijos, as rosas
As falsas carícias que me estremeciam.
                                      
                                                                   ♫'

Anahí - El Me Mintio




















' Porque me asusta descifrar Qué habrá detrás de tí. ♫' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário