terça-feira, 12 de outubro de 2010

o que não seria complicado . . .

' ah ! como tenho várias coisas pra escrever aqui, mas vou ter que adiar eu acho.
são tantas sensações que preciso achar alguma forma de me expressar, as vezes parece que vou explodir, mas sei que sou forte o suficiente pra sair desse outra vez, assim como nas outras vezes !  :D
afinal são coisas da vida ;x

- Ér acho que vou me empolgar aqui, é tão estranho, e tão repentino, mas ao mesmo tempo é como se fosse uma sensação já vivida, blaaa. É essa insegurança que não me larga de jeito maneira, ta ficando abusada já , como eu faço pra isso passar, como eu queria saber a formula da tranquilidade, de viver tranquila sem pensar no amanhã, com medo do que possa acontecer, ou sei la, talvez quem sabe, saber exatamente o que fazer no dia de amanhã, se acontecer algo inesperado, e saber me confortar sozinha depois, aah como eu queria.
- Sou apenas um ser, que vive apenas mais uma nostalgia dessa vida, aaaaaaaaaaaaaain que aguniiiiia, não posso mais com isso, viver nessa insegurança toda, sem saber o que se quer direito, sem ter certeza ao menos daquilo que me faz bem, ou que pelo menos eu penso que me faz bem, ou que pode me fazer bem, vai lá saber, aaain aaain aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain que saco. argh!!!
 - Tenho fé de que tudo um dia há de melhorar, se não melhorar, mudará, acontecerá outras coisas, mas uma coisa é certa, nada é pra sempre e muito menos em vão.
É então, que fica a duvida, porque achar que tem algo errado, e não faz nada pra saber o que realmente está errado, ou o que realmente te incomoda, certeza que logo la na frente vai parar e dizer, puutz eu devia ter feito isso, mas e a insegurança novamente vem dizendo, e se fizer e piorar tudo, mas tem o outro lado de que, se você não fazer nunca vai saber. ;x bláa
- até porque não posso depender dele pra fazer qualquer coisa, nem tudo esta ligado a ele, ér exatamente isso, na verdade quase nada esta ligado a ele ainda . .

- Oh ceus, Oh viida!
- Nos resta apenas confiar em Deus.   ♫



. P.S: as vezes o silêncio, diz muito . .









Nenhum comentário:

Postar um comentário