quinta-feira, 30 de setembro de 2010

' Não tenha medo de ser Feliz !

'  A cada dia uma sensação diferente, inesperada, uma vontade imensa de sair correndo,  me libertar do que me prende e impede de falar o que tem que ser dito, mas infelizmente , talvez, nessa vida a gente precisa pensar muito antes de sair falando tudo o que pensa, se não seria muito fácil. (pois toda ação tem uma reação, e toda palavra tem uma mágoa, critica que seja, temos é que aprender a lidar com isso). . .
' ah, mas que vontade de ficar o tempo quase todo com quem me faz tão bem , ah, no mesmo tempo que vem essa vontade, vem a sensação estranha que me trava, e impede de apenas sentir, e viver aquele momento!
haa . .  o que importa é ser feliz, mas as vezes não somos capazes nem mesmo de poder enxergar a própria felicidade , que pode estar em nossa frente, haa que vida confusa.
- Logo menos, tudo ha de se resolver, tudo no momento certo. Não me permito mais guardar tuas palavras, ou suas caras, ou suas brincadeiras, ou sei jeito de olhar . . aah em fim tantas e tantas coisas, no momento não seria o melhor momento pra se apegar a ninguém não mesmo... mas ta sendo bem dificil ;x

- Afinal, esta tudo muito bom  pra ser Verdade ! :D


. ' é tão estranho mais sei que você me faz, tão bem . ♫








. Repetir a mim mesma, não tenha medo de ser Feliz , nem que seja por apenas um único momento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário