sábado, 18 de setembro de 2010

' Palavras de uma sábia amiga:

 'Segue vivendo, preparada para o melhor  e para pior, para o bom e para o ruim !
'você veio no melhor momento, inesperadamente mas esteve presente, é incrivel como tudo que aconteçe abaca sendo em dobro, tipo dose dupla, acontece ao mesmo tempo com as duas, talvez não tenha te diito isso, mas você é aquela parceira, que esta ali lado a lado, e que se arrisca, coloca mesmo a mão no fogo ,(tanto é que a inveja corre solta pro nosso lado néah!, blá.) (rs.),'como diz vc deixa no gelo'. Ee eu me sinto muito bem quando estou contigo, que até quanto se chega o final da semana, sinto falta de você contando dos babados, das conversas, desabafos, conselhos, e do seu moodo de ver a vida, e pricipalmente de me descrever, carambaa nunca te falei isso acho, mas você é foda, consegue quase que me ver com uma transparência total viu, é incrivel isso, me sinto muuuuuy bein coontigo chiquita, e hoje vejo que a cada dia nós encontramos pessoas que realmente são verdadeiras, as vezes na vida se tira sorte grande não é mesmo. É como vcê mesma diz, parceria que me faz trabalhar no sabado, fazer hora extra e ir ao shopping na maior correria, e combinar até a data de sair da empresa juntas *.* aaah como você me faz bem, mais o melhor de tudo é sua companhia, haa já sinto muita ausencia disso, pois tudo que acontece já quero correr e contar pra você , bem colegial sabe, aain amiga deixa eu te contar o babadoooo hahaha' Obrigada realmente por tudo, tuuuuudo ! A partir daquele dia que você me defendeu daquele pooste ambulante,(rs.) eu percebi que tua amizade eu tenho que conservar e cuida, assim como as outras que tenho, mas claro cada uma com sua importancia em especial ! amo você nega! ♥  

' Tira esse complexo de paulinaa! hahah me rasho' contigo nega! *.* E suas comparações são as melhoreeees !Incluindo a das frutas, você me entende. parceiras siempre !

Um comentário:

  1. Coisa linda da minha vida!
    Eu te agradeço por td *-*
    (L)
    Somos rastreadas pelo recalque,beijos (K)
    NAO VIVO MAIS SEM VC *-*

    ResponderExcluir