domingo, 26 de setembro de 2010

A noite não esperada, se tornou encantadora!


-  Eis que do nada a surge a idéia de sair, ok. Pra onde?! Em fim, definimos o lugar, e eu resolvi arriscar, mesmo estando frio e com chuva, e mesmo tendo que ir até La de ônibus haha’.
não me arrependo, pois de agora em diante o bom da vida é arriscar sem medo de errar, tem que apostar sem medo! E logo fiz isso, e de cara deu muito mega blaster certo. :D
aaaaaaaaaaaaain, bonzão por demaais, por isso que não mudo minha maneira de pensar, o melhor da vida esta nos momentos, ainda mais como esses inesperados!
- vi até fotinhas dele bebê gorduchin  e de olhos azuis haha’  *.*
- o melhor, é a maneira que continua a me tratar, é como algo único, não tem como colocar em palavras essa parte, deixa no gelo ;x rs

- Em fim, não a muito o que dizer, o que importa é ser Feliz. !
ninguém nunca fez o que faz, é isso o que o torna mais encantador a cada diia ;x

- Obrigada.

. sim eu tinha que postar isso hoje as 01:21 da madrugada, acabei de chegar!
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário