quarta-feira, 22 de setembro de 2010

' O que Fazer .

' A gente fica, a gente curti a gente só não se iludi !
hoje contei um sonho pra uma grande amiga, a descrição dela bateu com o que eu sentia, insegurança . . .
é incrivel como ela sabe dizer as palavras certas pra me confortar , pois desde o instante que acordei daquele bendito sonho, não passou a agunia tão inspontaneamente como passou quando ela disse uma única palavra, ér a palavra que me persegue, um dia ela me larga. E em fim o que me resta é seguir, deixar rolar como diz a parceria, não se desesperar, e se livre dos nos passados, pois isso empaca ! A melhor coisa é a liberdade de saber se controlar assim, já colabora pelo fato de não ter sentimentos desnecessários outra vez ! :D
. mas como dizem se não se livrar do que te prende nunca saberá ser livre o suficiente para encontrar o que realmente te faz bem !
- mas se você não investir como vai saber se pode dar certo?! e se você investir e se der mal outra vez, E SE?! sim, são coisas da vida . . . ' só pra lembrar, sim está me fazendo bein *.* ' blá.
quem sabe um dia . . . (perceba não sabe nem o que se acontece consigo mesma ) ;s  tenso né!


























. E se, esse talvez um dia encontrar, já tenha acontecido ?! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário