quinta-feira, 16 de setembro de 2010

' Percebi hoje que . . .

'  Quando menos se espera ou quem você menos espera, te faz um bem danado, é coisa do destino . É tão bom o jeito que me trata, a meneira como me olha, como esta sendo importante tudo isso, esta sendo tão espontanêo, tão inesperado, que tudo acaba se tornando mágico !  Um dia me disse que quando está comigo, tudo se torna pequeno, daquilo que nos incomoda no dia a dia, hoje te digo o mesmo. Mas me mantenho intacta no fato de me envolver completamente, é uma pena pois você me faz tão bem, me faz tão bem  ! ♫ '  , mas por momentos passados acabo sendo assim, insegura de tudo um pouco, eu diria precavida seria essa a palavra que se enquadra na situação, até mesmo porque, não se tem ainda total segurança em tão pouco tempo, mesmo você sendo desse jeito encantador *.*
' Me encanta caraaai !  ' Como dizem, não se pode julgar um amor futuro, pelo sofrimento de um passado ! (amor ?!!! ) haa' rs
'Por isso penso que : Se o esperado não sai como o planejado, é só uma chance de ver o outro lado ! 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário